quarta-feira, junho 15, 2016

A propósito das eleições para o PSD de Ponte de Lima

Enviei hoje um e-mail aos militantes do PSD de Ponte de Lima onde lhes fiz saber o seguinte...

"(...) decidi encabeçar uma lista candidata às eleições de 8 de Julho.

Faço-o, em primeiro lugar, por imperativo de consciência. Estive, nos últimos 6 anos, na linha da frente do projecto de mudança do PSD para o nosso concelho. Fui rosto de várias intervenções do PSD, quer enquanto vice-presidente, quer como porta-voz, bem como recentemente enquanto líder da bancada na Assembleia Municipal. A equipa que tenho a honra de liderar é constituída por companheiros que estiveram presentes, na linha da frente, na oposição firme do PSD à maioria que governa o nosso concelho, uma oposição que é reconhecida por todos. Lutamos para desmascarar as políticas e os líderes da maioria que nos desgoverna, traçamos e propusemos caminhos alternativos. Demos o rosto por essa luta. Não ficaria bem comigo, com os companheiros que sempre estiveram presentes, com aqueles que nas ruas, nas praças, nos cafés, nas freguesias acreditam no PSD, se agora abandonasse este projecto de mudança e esperança para Ponte de Lima.

Em segundo lugar, porque estou fortemente motivado para tudo fazer para acabar com esta maioria. A construção de um novo futuro, de um novo caminho, de uma nova esperança para o nosso concelho passa pelo PSD. Não me resigno a viver num concelho que consta sempre na cauda no que mais conta para as pessoas, no poder de compra, no emprego, nas políticas sociais… 

Em terceiro lugar, porque é preciso continuar o trabalho interno que a liderança do companheiro Manuel Barros começou. Longe vai o tempo de um partido dividido, sem rumo, mais preocupado com as guerras internas. Manuel Barros conseguiu unir e abrir o partido. Temos hoje um partido feito de pessoas oriundas de todo o concelho, de várias profissões e formações. A equipa que me acompanha é reflexo disso, é constituída por pessoas de várias freguesias, pessoas com vontade de mudar, com esperança e que acreditam que é possível outra realidade para o nosso concelho. (...)"

Sem comentários: