Depois do artigo que escreveu no número anterior deste jornal, Defensor alargou esta estratégia ao Partido Socialista. Esqueceu-se de que não existe um Partido Socialista de Viana do Castelo, mas um estrutura do Partido Socialista em Viana do Castelo. Depois das críticas feitas e com o embalo do resultado que pensa ter no referendo, o caminho autárquico de Defensor é claro, a candidatura independente à Câmara Municipal de Viana do Castelo.
O problema do trânsito junto à escola básica do primeiro ciclo da vila de Ponte de Lima
No caso da vila de Ponte de Lima, sabendo de todos os problemas inerentes à actual escola básica do 1º ciclo, porque não constroem uma nova noutro local? Por exemplo, e como já escrevi anteriormente, junto ao jardim-de-infância da vila de Ponte de Lima?
Continuará o PS distrital a dizer não às portagens nas SCUT?
O Partido Socialista realizou o congresso distrital em Ponte de Lima. Para além da quezília interna entre alguns militantes de Viana do Castelo e o resto do distrito, bem como a consolidação da hegemonia de Rui Solheiro na estrutura socialista distrital, o que mais se realçou foi a não votação de uma proposta de repúdio às portagens nas SCUT. Por motivos processuais essa votação apenas será realizada na próxima reunião da Comissão Política Distrital do PS. Ficámos todos curiosos por saber o desfecho desta votação que com certeza será publicitada.
Sem comentários:
Enviar um comentário